Kind Words

Estefânia + Filipe Porto

Não queria deixar de passar a oportunidade de agradecer pelo profissionalismo do vosso trabalho, desde ao 1º contacto até ao presente.
Para além do trabalho maravilhoso, o Zé Raposo consegue marcar a diferença, nunca passando despercebido, conseguindo criar uma grande empatia junto dos convidados.
Ouvimos muitos elogios por parte dos convidados.
De certeza que  vamos nos encontrar muito em breve noutros em casamentos. 
Uma vez mais muito obrigada

Carla + Filipe Viseu

A partir do momento que conhecemos o José Raposo foi muito fácil escolher qual seria o fotógrafo do nosso casamento.
O profissionalismo, a paixão e a qualidade do trabalho foram caracteristicas que nos marcaram incondicionalmente após o 1º contacto.
A forma natural e simples de trabalhar foram fulcrais para a empatia criada com os noivos, que se viria a traduzir numa sinergia de cumplicidades. Este foi um aspecto essencial, para que o objectivo genuino e audaz de realizar o seu trabalho de forma a torná-lo parte intrinseca da própria festa fosse mestriamente alcançado, dando desta forma, um contributo de excelência para o grande dia que foi o nosso casamento.
Todo este trabalho ficará imortalizado através de um álbum intemporal, que alimentará eternamente de uma forma saudável esta ligação ao JRFotografia.
“Em caráter, em comportamento e em todas as coisas, a suprema excelência está na simplicidade.” 
Henry Longfellow

Berta Balinho Moreira Blog Host

Quando decidimos casar, em 2003, daqueles aspectos que sempre achei fundamental foi haver um bonito registo fotográfico do dia. Via trabalhos bons, mas mais ou menos tudo dentro do mesmo estilo, aquelas poses tradicionais. O que via de diferente não me cativava no conjunto. Após uma pesquisa na Internet, entrei num site que me deixou imensamente curiosa. Esse mesmo: José Raposo Fotografia. A passeio, lá resolvemos ir até Sátão, mas onde é que ficava Sátão? Valeram bem a pena os quilómetros. A visita à loja não nos defraudou. Não nos devemos ter demorado muito a decidir, queríamos um trabalho assim! Dias antes do casamento fizemos uma sessão engraçadíssima de noivos, em que o José se molhou todo numa lancha, mas com um profissionalismo desarmante. No dia do casamento, foi tudo maravilhoso, mas ainda estávamos longe de imaginar o resultado final. Chegados os álbuns digitais, que muita gente ainda não conhecia, ficámos boquiabertos e deixámos os convidados igual. A estética das fotografias, o tratamento, a montagem, os próprios álbuns são de uma qualidade e beleza ímpares, fruto de um trabalho pioneiro. Quer pela amizade, quer pela minha actividade, continuei sempre a seguir o trabalho do José Raposo de perto. Posso dizer que muitos agora tentam fazer, alguns andarão lá próximo, mas o José Raposo inova. Faz da Fotografia uma verdadeira Arte!

Celestino Fotógrafo

Meu caro José Raposo, já lá vai algum tempo em que num seminário, fiquei maravilhado com o que estava a ser apresentado!!! Quem era o ORADOR CONVIDADO?!!! O José Raposo! Grande AMIGO, Homem Culto, e Invulgar na CRIATIVIDADE!!! Homem SIMPLES nas palavras, mas ENORME na dimensão HUMANA E PROFISSIONAL, pouco comum nos nossos tempos que decorrem! Um GRANDE ARTISTA, que não abdica das convicções e do AMOR, aquilo que verdadeiramente AMA!!! A FOTOGRAFIA! Orgulho-me de ao festejar os meus 50 anos de carreira Profissional, ter entre mim, um Fotógrafo e Amigo tão TALENTOSO E HUMANO!!! Parabéns José Raposo!!!

Félix Iglesias Llano Fotógrafo Profissional

Como fotógrafo profissional há muitos anos que acompanho a carreira profissional do meu caro amigo e colega: José Raposo. Muito jovem ainda já mostrava interesse em saber mais, comparecendo a todos os eventos onde profissionais de renome internacional apresentavam os seus trabalhos com aulas práticas e ensinamentos da maior utilidade para quem sabe que a evolução se faz também com a partilha de conhecimentos. Apesar disto, José Raposo surgiu do nada com uma nova maneira de olhar a fotografia, que logo mereceu a admiração dentro da classe dos fotógrafos profissionais. Em pouco tempo, era ele próprio que, na qualidade de instrutor, partilhava a sua maneira de ver as fotografias e as técnicas utilizadas para “construir” cada uma delas. A par de tudo isto, a sua personalidade, o seu bom humor, reforçaram em mim o sentimento de dever comprido por ter dedicado algum do meu tempo à causa associativa, nomeadamente ao tempo de dirigente da A.F.P (Associação de Fotógrafos Profissionais) e assim conhecer profissionais apaixonados pelo seu trabalho, como é o caso de José Raposo.